Editor Bank Empréstimo

Administradores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

63 Excellent

Sobre Editor Bank Empréstimo

  • Rank
    Member
  1. crédito sem dúvida

    Tire todas as suas dúvidas sobre empréstimo e crédito pessoal. É simples e fácil. Basta fazer seu cadastro gratuito, clicando aqui. Caso você já seja usuário ou após realizar seu cadastro, basta entrar e fazer suas perguntas clicando aqui. São apenas essas duas etapas. Após finalizar, aguarde algum atendente de nossa equipe responder suas dúvidas e apresentar-lhe as melhores opções para você poder realizar seu empréstimo com segurança e tranquilidade, sem burocracia e, principalmente, livre de dúvidas.
  2. Empresas verdadeiras que ofertam crédito (serviços de empréstimo) JAMAIS solicitam pagamentos antecipados. Sempre que realizar algum empréstimo e informarem que precisa efetuar algum depósito para cobrir despesas bancárias, de cartório, funcionários, correios, taxas, entre outras, para poder liberar o dinheiro em sua conta, desconfie, pois todas as taxas que existem em um empréstimo são descontadas diretamente do próprio valor que será liberado em sua conta. Provavelmente nem é uma empresa. É somente uma pessoa física, sem CNPJ, tentando aplicar golpes. Quando você fizer o depósito antecipado, o estelionatário ou a quadrilha irá pedir mais dinheiro, outros depósitos, inventar outras taxas, informar que houve alguma restrição e precisam de mais pagamentos para liberar seu crédito. Na verdade, NUNCA irão liberar seu empréstimo e irão tentar tirar o máximo de dinheiro que você possui, pois como eles sabem que o público que solicita empréstimo geralmente precisa com urgência do valor e, como o país vive em uma situação de crise, de difícil aprovação de crédito, os criminosos sabem que as pessoas fazem qualquer coisa para tentar receber o crédito. Não se desespere, nem se precipite. Os procedimentos para liberação de crédito nem sempre são rápidos. Você conseguirá aprovação imediata se não estiver negativado, se tiver uma profissão estável, como funcionários públicos ou se for aposentado e estiver solicitando um valor dentro de sua margem. Para todos os demais, infelizmente a situação é um pouco mais complicado, e precisarão aguardar e fazer várias tentativas em diversas financeiras, até conseguir uma aprovação e, geralmente, com taxas de juros maiores, pois é um risco que o banco irá assumir ao liberar crédito para negativados ou desempregados, por exemplo. Ou mesmo que possua um trabalho informal, autônomo e não puder comprovar renda, ou não tiver nenhuma garantia, como um imóvel próprio, também terá dificuldades para conseguir o empréstimo. O mais importante é não sair no prejuízo, não cair em nenhum golpe. Pois essa estratégia do falso empréstimo tem se espalhado como uma praga, como um vírus pela Internet e está fazendo muitas vítimas. Por isso, sempre preste muita atenção. Não acredite em qualquer site na Internet, pois hoje em dia é muito fácil qualquer pessoa, com conhecimentos mínimos em informática, publicar um site e sair aplicando golpes. As investigações digitais são fracas, os culpados dificilmente são encontrados ou punidos rigorosamente. Tecnologias para identificar essas quadrilhas existem, mas, devido ao alto volume de crimes virtuais, poucos são os casos que realmente são punidos. Afinal, por mais que tenham um site bloqueado, se os criminosos não vão para a cadeia, logo abrem outro site e saem fazendo novas vítimas. Então, você é quem deve ter total atenção e zelar pela sua segurança na Internet. Dessa forma, vale a redundância: NUNCA EFETUE PAGAMENTOS ANTECIPADOS, POIS ISSO É CRIME, UM GOLPE VIRTUAL.
  3. O empréstimo online é uma forma alternativa de obter crédito, sem precisar ir presencialmente até uma agência bancária ou financeira. Contudo, esta modalidade de crédito é oferecida somente por instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central (BACEN). É importante ter atenção para não cair em golpes, muito comuns, que solicitam pagamento de taxas antecipadas para liberação do empréstimo, com as mais variadas invenções, como cobrir custos de transferência, cartório, documentação, correio, impostos, IOF etc. Tudo isso é mentira. O empréstimo sempre será liberado em sua conta, sem qualquer solicitação de pagamento antecipado, pois qualquer custo da operação já será abatido do próprio valor solicitado, chegando para você o valor líquido. Somente após ter o empréstimo liberado e receber o dinheiro é que irá começar a quitar as parcelas, mensalmente, geralmente após 30 dias. Os empréstimos online seguem algumas etapas comuns entre os sites que oferecem essa modalidade: 1) Você realiza um cadastro prévio e informa o valor pretendido; 2) Visualiza simulações de parcelas; 3) Escolhe a proposta que mais se interessa e faz o pedido formal do empréstimo, com envio de documentos necessários; 4) A instituição analisa seu pedido e, se aprovado, consegue obter o crédito, sem pagamento de taxas antecipadas. Para verificar as instituições confiáveis, entre em contato diretamente com o Banco que está associado à financeira que você escolheu. Toda financeira é somente intermediária de algum banco, sendo o crédito liberado pelo Banco. Por isso é importante esse contato prévio para evitar cair em sites falsos, pois há muitos golpistas utilizando essa modalidade para fraudar. Caso tenha caído em algum golpe, denuncie criando uma nova publicação aqui, para que outras pessoas não caiam no mesmo golpe. Faça também uma pesquisa prévia na Internet para saber se outras pessoas já obtiveram crédito na financeira que você escolheu.