Sara de Sousa Pereira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Sara de Sousa Pereira

  • Rank
    Newbie
  1. Hoje trabalho com kit festas, mas td começou com salgados de festa, fazia 150 300 por dia. Até que o pessoal começou a perguntar se eu fazia bolo decorado de festa, comecei com os bolos dos aniversariantes da família, depois para os vizinhos, hoje atendo festas escolares, porém é muito cansativo quando a demanda é grande e fazer tudo há Mão com minha bebê pequena que ainda eu amamento. Bom quero muito um empréstimo para eu poder comprar a maquina de fazer salgados e outros equipamentos para minha empresa. Em junho tem feiras de alimentos e para comerciantes de alimentos "fispal e fispan". Adoro conhecer Novos projetos para minha área e vou buscar lá também um meio de alavancar meu negócio.
  2. Boa tarde sou cabeleireira a mais de 11 anos e tive a oportunidade de montar meu salão de cabeleireiros estava trabalhando mas acabei engravidando e no final da gestação passava muito mal e tive complicações e tive que ficar em casa minha placenta estava corrend o risco de deslocar e evitar o oxigenio na min ha bebe, então parei de trabalhar devido ao risco da gestação gastando muito e ainda tinha que fazer o enxoval da minha bebe vendi os moveis do salão fiquei apenas com o maquinario, com muita tristeza vendi tudo um sacrificio muito grande pra mim que sofri para comprar tudo e sozinha. Mas pensei na minha bebe gravidez de risco, agora trabalho em casa mas quero muito montar novamente meu salão, eu vendo jequiti perfumes e cosmeticos e atendo em casa corto cabelo faço escova faço tintura, só quero comprar os moveis novamente e alugar um ponto comercial bom para eu trabalhar. Procuro um emprestimo de R$6.000,00 para comprar os moveis e alugar um ponto comercail eu ja posso MEI ja posso trabalhar.
  3. Sara de Sousa Pereira

    [Empréstimos] Montar meu salão de beleza - Crédito Online

    Boa tarde sou cabeleireira a mais de 11 anos e tive a oportunidade de montar meu salão de cabeleireiros estava trabalhando mas acabei engravidando e no final da gestação passava muito mal e tive complicações e tive que ficar em casa minha placenta estava corrend o risco de deslocar e evitar o oxigenio na min ha bebe, então parei de trabalhar devido ao risco da gestação gastando muito e ainda tinha que fazer o enxoval da minha bebe vendi os moveis do salão fiquei apenas com o maquinario, com muita tristeza vendi tudo um sacrificio muito grande pra mim que sofri para comprar tudo e sozinha. Mas pensei na minha bebe gravidez de risco, agora trabalho em casa mas quero muito montar novamente meu salão, eu vendo jequiti perfumes e cosmeticos e atendo em casa corto cabelo faço escova faço tintura, só quero comprar os moveis novamente e alugar um ponto comercial bom para eu trabalhar.