Francisco Carlos Girão

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Francisco Carlos Girão last won the day on January 20 2018

Francisco Carlos Girão had the most liked content!

Reputação

1 Neutral

Sobre Francisco Carlos Girão

  • Rank
    Newbie
  1. Francisco  Carlos Girão

    [Empréstimos] empréstimos - Crédito Online

    recebo vários emails de crédito mas nenhum que seja prático. Já preenchi cadastro, e não vem nenhuma comprovação ou contrato para confirmar. Só notificações que pedem novamente para fazer cadastro. Não estou entendendo. Seja mais claro e prático com a resposta de pedido.
  2. preciso de um crédito de 5 mil reais a ser pago em 36x e sou funcionário público estadual há 34 anos, estou com uma pequena restrição e gostaria desse valor para acertar algumas pendências inesperadas. Favor enviar contrato diretamente em meu email...fcarlos65@hotmail.com. Obrigado.
  3. Exemplo: Quero fazer um empréstimo no valor de __5 mil___ reais para pagar em ___36__ parcelas (ou no valor médio de __178,00___ reais cada parcela). Minha profissão atual é _Funcionário público estadual PEB II____, tenho renda média de _4000,00____ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para _diversas coisas____. Minhas principais dúvidas são _nenhuma____. Também gostaria de saber mais informações sobre _____. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.
  4. Francisco  Carlos Girão

    [Empréstimos] crédito para negativado - Crédito Online

    Quero fazer um empréstimo no valor de __5000,00___ reais para pagar em ___36__ parcelas (ou no valor médio de _178,00____ reais cada parcela). Minha profissão atual é ___Funcionário Público Estadual Prof.PEBII__, tenho renda média de __4000,00___ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para diversas coisas_____. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.