Cleber meirelles de castro

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Cleber meirelles de castro

  • Rank
    Newbie

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cleber meirelles de castro

    [Empréstimos] Empréstimo pessoal sem complicação - Crédito Online

    Estou interessado em um Empréstimo no Valor de 30000,00 pagar em 150 vezes, com juros pequeno, prestação 500,00 sou aposentado da Petrobras, minha profissão é tecniço em perfuração sr, tenho contra cheque, não tenho dúvidas sobre o imprestimo, o empréstimo é para ficar com apenas um credor, sem mais.
  2. Cleber meirelles de castro

    [Empréstimos] Desejo um empréstimo facil. - Crédito Online

    Quero fazer um empréstimo no valor de 30.000,00 reais para pagar em 120 parcelas (ou no valor médio de 500,00 reais cada parcela). estou aposentado pela Petrobras ( tenho contra cheques), sou técnico de perfuração SR, tenho renda média de 12000,00 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para ficar tão somente com um credor. Minhas principais dúvidas são valor das parcelas, também gostaria de saber mais informações sobre assuntos peculiares ao empréstimo para negativados. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito o quanto antes, mas pagando juros baixos.
  3. Quero fazer um empréstimo no valor de 300000,00 reais para pagar em 120 parcelas (ou no valor médio de 500,00 reais cada parcela). estou aposentado pela Petrobras ( tenho contra cheques), sou técnico de perfuração SR, tenho renda média de 12000,00 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para ficar tão somente com um credor. Minhas principais dúvidas são valor das parcelas, também gostaria de saber mais informações sobre assuntos peculiares ao empréstimo para negativados. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.
  4. Cleber meirelles de castro

    [Empréstimos] Empréstimo - Crédito Online

    Podemos, efetuar o empréstimo.