Edson Luiz Pereira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Edson Luiz Pereira

  • Rank
    Newbie
  1. Solicito informação sobre como obter empréstimo.
  2. Quero fazer um empréstimo no valor de R$6.000,00 reais para pagar em _24 parcelas (ou no valor médio de _350,00 a 400,00_ reais cada parcela). Minha profissão atual é _Autônomo e aposentado, tenho renda média de _1.350,00 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para _PAGAMENTO DE DIVIDAS. Minhas principais dúvidas são: COMO OBTER O EMPRÉSTIMO ESTANDO NEGATIVADO NO SERASA. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, da taxa de juros das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do empréstimo.
  3. Quero fazer um empréstimo no valor de R$6.000,00 reais para pagar em _24 parcelas (ou no valor médio de _350,00 a 400,00_ reais cada parcela). Minha profissão atual é _Autônomo e aposentado, tenho renda média de _1.350,00 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para _PAGAMENTO DE DIVIDAS. Minhas principais dúvidas são: COMO OBTER O EMPRÉSTIMO ESTANDO NEGATIVADO NO SERASA. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, da taxa de juros das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do empréstimo.
  4. Quero fazer um empréstimo no valor de 5.000,00 reais para pagar em 24 parcelas (ou no valor médio de 300,00 reais cada parcela). Minha profissão atual é aposentado e autônomo, tenho renda média de 1350,00 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para quitação de dívidas. Minhas principais dúvidas são taxa de juros que é cobrado. Também gostaria de saber mais informações sobre avaliação do crédito por estar negativado. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.