Jéssica Santos de Campos

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Jéssica Santos de Campos

  • Rank
    Newbie
  1. Empréstimos com juros baixos para negativados para abertura de próprio negócio! Gostaria de um empréstimo de no mínimo 5.000 reais para pagar em 12 vezes para dar início em restaurante popular no bairro onde eu moro! Meu desejo é que alguma empresa acredite em meu sonhos e na minha lealdade e responsabilidade, pois meu investimento tem nome e se chama sustento dos meus filhos pequenos! E acredito em Deus que seria um primeiro passo pra estar arrebentando na área alimentícia! E desenvolvendo algo muito maior! Pois tenho Fé Garra e Dedicação! Desde já agradeço!
  2. Jéssica Santos de Campos

    [Empréstimos] Empréstimo - Crédito Online

    Olá gostaria de fazer um empréstimo no valor de 5 mil reais, para abrir minha lanchonete aqui no mesmo endereço onde eu moro, meu desejo é que alguém acredite no meu sonho, quando ninguém mais acredito e quando parece que todas as portas se fecharam. Creio em um Deus poderoso!
  3. Jéssica Santos de Campos

    [Empréstimos] Abertura do próprio negócio. - Crédito Online

    Quero abrir meu próprio negócio, E gostaria de saber se a empresa Banks empréstimo me ajudaria a realizar meu sonho. Quando ninguém mais acredita e todos as portas estão fechadas!