Alexandre Gehrke

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Alexandre Gehrke

  • Rank
    Member
  • Data de Nascimento 17-05-1975

Últimos Visitantes

318 visualizações
  1. Estou a procura de empréstimo de10 mil reais para pagamento de algumas dívidas. Sou marceneiro autônomo, tenho meu próprio negócio, renda mensal por volta de 5 mil. Preciso desse empréstimo parcelado em 60x, parcelas de até R$250 reais mensal.Como sou autônomo não possuo comprovante de renda. Mas tenho cc no Santander e algumas faturas de cartão de crédito como comprovante de renda. Aliás as faturas estão todas em dia.Tenho também alguns cartões de crédito de plataformas digitais que também estão com as faturas PAGAS, todas em dia. NÃO tenho nome restrito. Realmente preciso do empréstimo, para quitar algumas dívidas e turbinar o meu negócio no ramo moveleiro. Obrigado pela confiança. PS. NÃO PAGO TAXA ANTECIPADA NENHUMA. QUE FIQUE BEM CLARO.👈👈 PS. NÃO PAGO TAXA ANTECIPADA NENHUMA. QUE FIQUE BEM CLARO.👈👈
  2. Preciso de empréstimo no valor de 10 mil reais parcelados em 60x. Parcelas dê até $250,00 mensal. Preciso pagar dívidas. Meu nome não está restrito. Meu score está um pouco baixo. O meu nome está limpo no SCPC e Serasa. Sou Marceneiro e minha renda mensal é de $5.000,00. Não tenho como comprovar renda, pois sou autônomo. Tenho conta corrente no banco Santander. Meu único comprovante de renda são extratos do cartão de crédito, que estão todos em dia. Todos os cartões estão em dia, inclusive alguns de plataformas digitais. Não pago taxa adiantada para empréstimo. Não pago taxa adiantada para empréstimo.👈👈👈 xandegehrke197593@gmail.com
  3. Preciso de empréstimo no valor de 10 mil reais parcelados em 48x. Parcelas dê até $270,00 mensal. Preciso pagar dívidas. Meu nome não está restrito. Meu score está um pouco baixo. O meu nome está limpo no SCPC e Serasa. Sou Marceneiro e minha renda mensal é de $4.000,00. Não tenho como comprovar renda, pois sou autônomo. Tenho conta corrente no banco Santander. Meu único comprovante de renda são extratos do cartão de crédito, que estão todos em dia. Todos os cartões estão em dia, inclusive alguns de plataformas digitais. Não pago taxa adiantada para empréstimo. xandegehrke197593@gmail.com
  4. Preciso de empréstimo no valor de 10 mil reais parcelados em 48x. Parcelas dê até $270,00 mensal. Preciso pagar dívidas. Meu nome não está restrito. Meu score está um pouco baixo. O meu nome está limpo no SCPC e Serasa. Sou Marceneiro e minha renda mensal é de $4.000,00. Não tenho como comprovar renda, pois sou autônomo. Tenho conta corrente no banco Santander. Meu único comprovante de renda são extratos do cartão de crédito, que estão todos em dia. Todos os cartões estão em dia, inclusive alguns de plataformas digitais. Não pago taxa adiantada para empréstimo.
  5. Alexandre Gehrke

    [Empréstimos] Empréstimo com urgência. - Crédito Online

    Boa noite a todos. Estou a procura de empréstimo de 9 mil reais para pagamento de algumas dívidas. Sou marceneiro autônomo, tenho meu próprio negócio, renda mensal por volta de 4 mil. Preciso desse empréstimo parcelado em 48x, parcelas de até $290 reais mensal.Como sou autônomo não possuo comprovante de renda. Mas tenho cc no Santander e algumas faturas de cartão de crédito como comprovante de renda. Aliás as faturas estão todas em dia. NÃO tenho nome restrito. Realmente preciso do empréstimo, para quitar algumas dívidas e turbinar o meu negócio no ramo moveleiro. Obrigado pela confiança. 41 99181-7780 https://www.facebook.com/moveisalexandregehrke/?modal=admin_todo_tour
  6. Alexandre Gehrke

    [Empréstimos] Empréstimo com urgência. - Crédito Online

    Boa noite. Preciso de empréstimo de $8.000,00 para pagamento de ´dividas. $8.000,00 parcelados em 48 vezes. Sou marceneiro e minha renda atual é de $4.000,00 mensal Sou autônomo, possuo minha própria marcenaria. Não tenho holerite, mas tenho conta corrente com cartões de crédito. Tenho faturas de bancos pagas, inclusive antecipadamente como comprovantes de renda. Parcelas de até $280,00 cabem no meu bolso, pois consigo pagar antecipadamente inclusive antecipar alguma parcela dependendo do mês. Não quero cartão mas sim preciso do empréstimo. Obrigado.
  7. Alexandre Gehrke

    [Empréstimos] Empréstimo on-line - Crédito Online

    Boa noite. Preciso de empréstimo de $8.000,00 para pagamento de ´dividas. $8.000,00 parcelados em 48 vezes. Sou marceneiro e minha renda atual é de $4.000,00 mensal Sou autônomo, possuo minha própria marcenaria. Não tenho holerite, mas tenho conta corrente com cartões de crédito. Tenho faturas de bancos pagas, inclusive antecipadamente como comprovantes de renda. Parcelas de até $280,00 cabem no meu bolso, pois consigo pagar antecipadamente inclusive antecipar alguma parcela dependendo do mês. Obrigado.
  8. Preciso de empréstimo no valor de 10mil reais parcelados. Parcelas dê até $270,00 mensal. Preciso pagar dívidas. Meu nome não está restrito. Meu score está baixo. O meu nome está limpo no SCPC e Serasa. Sou Marceneiro e minha renda mensal é de $4.000,00. Não tenho como comprovar renda, pois sou autônomo. Tenho conta corrente no banco Santander. Meu único comprovante de renda são extratos do cartão de crédito, que estão todos em dia.
  9. Preciso de 10mil reais emprestados com urgência para pagar dívidas. Meu nome não está restrito. Nem Serasa nem SCPC. Apenas o score está baixo. Preciso de 10mil reais parcelados. Com parcelas de até $270,00 mensal.
  10. Alexandre Gehrke

    [Empréstimos] Empréstimo on-line - Crédito Online

    #empréstimourgente Preciso de 8 mil reais urgente para quitar dívidas. Não tenho nome restrito. Nem Serasa nem SCPC. Somente meu score está baixo. Preciso de 8mil reais parcelados em 48 vezes.