Olá! Me chamo Miron, sou médico, tenho 51 anos de idade, sou solteiro, moro com minha mãe idosa. Preciso de um empréstimo de 5000 reais urgente, para pagar uma dívida. Estou negativado no Serasa, com 2 protestos de valores baixos e uma dívida de cartão de crédito junto ao Banco do Brasil, cuja situação já foi resolvida com o banco, pois fiz um parcelamento que me será possível pagar.
Como eu moro com minha mãe, temos uma renda mensal conjunta e composta por meu auxílio doença e o dinheiro que ela recebe de meu pai mensalmente de 6000,00 reais. Assim, posso contar com um valor de 4900,00 do aux doença mais a pensão de minha mãe, de 6000,00 para pagar todas as nossas contas fixas mensais e ainda sobra uma margem para pagamento de parcelas de dívidas. O montante da renda familiar é de R$ 10.900,00 sem desconto algum.
Estou afastado do trabalho por doença, mas devo retornar brevemente, em no máximo 1 mês. Preciso pagar uma conta urgente, por isso estou solicitando a possibilidade de receber um empréstimo pessoal de 5000,00 reais, para quitar em 12 meses.
Aguardarei vossa análise quanto ao meu pleito e agradeço a atenção dispensada.
Cordialmente,
Dr Miron Gomes