Elizabete de Oliveira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Elizabete de Oliveira

  • Rank
    Newbie
  1. Quero fazer um emprestimo no valor de 2.000,00(dois mil reais)para pagar com parcelas de até 200,00(duzentos reais). Minha profissão no momento é funcionaria pública civil aposentada, tenho renda mensal de 2.985,63 e o mru objetivo é realizar este empréstimo para quitar dívidas antigas. Tenho conta corrente no banco do brasil e no agibank. Minha dúvida é se vou ter pagar alguma taxa antecipada e gostsria de mais informações sobre este empréstimo. Por fim aguardo receber as melhores propostas de empréstimo das empresas mais confiáveis e segura para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.
  2. Elizabete  de Oliveira

    [Empréstimos] Empréstimo para negativado - Crédito Online

    preciso urgente de um empréstimo no valor de 2.000,00 em 24 parcelas ou com parcelas de até 200,00. Declaro ser funcionária pública estadual da Bahia aposentada..tenho comprovante de renda com o contracheque. Tambem tenho uma renda extra como costureira variando entre 300,00 e 500,00. Tenho conta no Banco de Brasil de Senhor do Bonfim.
  3. Elizabete  de Oliveira

    [Empréstimos] Empréstimo para negativado - Crédito Online

    gostaria de um empréstimo urgente no valor de 2.000,00 para pagar em 24 meses ou com parcelas até 200,00..sou funcionária estadual da Bahia aposentada, tenho o contracheque que comprova meus rendimentos..além disto tenho também uma renda extra como costureira e tiro em média 500,00.