Suzele Cristine Santos

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Suzele Cristine Santos

  • Rank
    Newbie
  1. Suzele Cristine Santos

    [Empréstimos] Empréstimo para negativado - Crédito Online

    Tenho uma dívida de cerca de 13 mil reais. Sendo que desta dívida 10 mil é do financiamento do FIES, onde só preciso pagar as que estão atrasadas para normalizar as prestações de 100,00 a cada trimestre. Então preciso saldar minhas dívidas para limpar meu nome é com o restante do dinheiro fazer um curso profissionalizante. Portanto solicito um empréstimo de 10.000,00 em 60x, mas que não precise pagar nenhum tipo de taxa adiantado ou avalista.
  2. Suzele Cristine Santos

    [Empréstimos] Empréstimo para negativado - Crédito Online

    Tenho uma dívida de cerca de 13 mil reais, onde 10 mil desse valor é do financiamento do Fies (só preciso pagar o q está atrasado para normalizar as taxas e voltar a pagar 100,00 a cada trimestre do fies). Preciso limpar meu nome quitando as dívidas e ficando apenas com uma única prestação a pagar. Preciso de um empréstimo de 10.000,00 parcelado em até 60 vezes. Sou assinante administrativo e minha renda líquida é de 1750,00, comprovado com holerite e extrato bancário. Tenho Extrema urgência!!!!
  3. Suzele Cristine Santos

    [Empréstimos] Empréstimo para negativado - Crédito Online

    Busco emprestimo sem complicações, sou negativada e gostaria de quitar minhas dívidas e ficar apenas com uma prestação para pagar. Devo em média 3 mil, tenho um financiamento do Fies de 10mil, mas este só preciso pagar o que esta atrasado e as parcelas voltam a ser de 100 a cada três meses. Também gostaria de fazer um curso profissionalizante e precisarei de UAlg uns equipamentos. Portanto necessito de 10.000,00 para pagamento em 60X, em parcelas fixas. Tenho extrema urgência!!!