jeane@silva

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jeane@silva postou

  1. jeane@silva

    [Empréstimos] Empréstimo - Crédito Online

    Tem algumas financeiras que usam o site de vocês para ter asseso a pessoas desesperadas para dar golpe pois entrei no site procurando um empréstimo e entraram em contato e era um golpe.
  2. jeane@silva

    [Empréstimos] Empréstimo - Crédito Online

    Preciso de um empréstimo mas não consegui encontrar pois todas as financeiras que entra em contato pendem avalista ou despesas de cartório ou seguro vocês têm parceiros que não pede nada antecipado.
  3. jeane@silva

    [Empréstimos] Empréstimo - Crédito Online

    Como faço um empréstimo sem ter que pagar despesas
  4. jeane@silva

    [Empréstimos] Empréstimo - Crédito Online

    Preciso de um empréstimo de uma empresa que não tem nenhuma cobrança como cartório e fiador
  5. jeane@silva

    [Empréstimos] Empréstimo - Crédito Online

    Já tentei por várias vezes solicitar um empréstimo com vocês mais nunca consegui pois sempre me direcionavam para outros site que não dava certo. Pode me ajudar. Boa noite e obrigado.
  6. jeane@silva

    [Empréstimos] Empréstimo - Crédito Online

    Já tentei por várias vezes solicitar um empréstimo com vocês mais nunca consegui pois sempre me direcionavam para outros site que não dava certo. Pode me ajudar. Boa noite e obrigado.
  7. jeane@silva

    [Empréstimos] Empréstimo - Crédito Online

    Preciso de um empréstimo no valor de 10 mil reais em 60 parcelas. estou tento a mais de um ano com a empresa de vocês mas ssempre de empresas estrangeiras e sempre tinha alguma taxa e eu segui o conselho de vocês e não fiz o empréstimo e continuo tentando mas hoje estou negativada espero uma oportunidade.obrigado
  8.  a mais de um ano eu solicitei empréstimo com a empresa e nunca recebi um retorno .recebo vários email mas quando acesso não tenho resposta .qual e o motivo 

  9. Recebi um email confirmando que meu pedido de empréstimo foi atendida e está aprovado mas não aparece o contato e não consigo entrar em contato como devo fazer para conseguir fazer contato com a empresa se eu não sei o que devo fazer. Tem outra maneira de fazer contato ou por email ou whatsapp aguardo resposta Obraguarda
  10. Não consigo acessar a página para concluir o empréstimo o que eu faço
  11. Gostaria de saber se vocês fazem contato por outro meio pois no site não consigo não fiz nem a simulação só recebo mensagens de aprovação por favor preciso muito deste empréstimo me ajude.
  12. Já fui aprovada por várias vezes mais não consigo terminar de contratar um empréstimo como eu devo fazer para terminar o cadastro já faz cinco meses que eu tento mas não consigo preciso de ajuda obrigado
  13. Não consigo acessar a resposta da minha solicitação pois não posso receber tópicos a minha conta não está programada para receber os tópicos o que devo fazer para conseguir fazer o empréstimo.
  14. Por que minha conta não tem acesso aos tópicos e não consigo entrar para saber o que devo fazer para terminar a solicitação de empréstimo, alguém pode me ajudar a resolver este problema obrigada.
  15. Tenho aprovação do empréstimo a dois dias mas não consigo acessar BKE para terminar de efetuar o cadastro alguém pode me ajudar por favor, tenho whatsapp 34 996701046 ou mensagem por favor, não entendo porque não tenho acesso a posts nem aos tópicos.
  16. Tenho aprovação do empréstimo a dois dias mas não consigo acessar BKE para terminar de efetuar o cadastro alguém pode me ajudar por favor, tenho whatsapp 34 996701046 ou mensagem por favor, não entendo porque não tenho acesso a posts nem aos tópicos.
  17. Não consigo acessar meus tópicos para saber qual foi a resposta já estou cadastrada no site a uns seis meses. Mas não consigo acessar BKE.
  18. Preciso de 5.000 para pagar dívidas, estou tendo fazer um empréstimo com uma das suas parcerias a três meses não consegui então tentei em outras empresas e cai em quatro golpes com um prejuízo de quase 3.000 desde agosto até hoje sei que não vou recuperar mas fiquei muito individada e não como quitar as dividas sem a ajuda de vocês se puder, preciso de 10.000 mas não consigo vou tentar 5.000 em 48x para pagar o meu prejuízo se puderem me ajudar ficarei muito agradecida obrigada jeane
  19. Estou tentando fazer um empréstimo a três meses, e não consigo pois não tenho como ver os tópicos que estão bloqueados para minha conta, assim nunca sei quando tem alguma proposta. Se tiver alguma proposta tenho que receber por email por favor me ajudem já cai em três golpe de pessoas que estão usando o site de vocês para entrar em contato com as pessoas para dar golpe. Obrigada
  20. Onde eu encontro o empréstimo que está aprovado não consigo ter acesso a ele.
  21. Recebi um email informando que o meu emprestimo foi aprovado mas eu não sei o que devo fazer para continuar pois meu post não funciona alguém pode me ajudar.
  22. Estou em contato com duas empresas mas eu tenho contato com representantes (Miranda Rui Pedro e Marcelo Dias da Credimax do Brasil as duas são parceiras da crsim empréstimo o que eu devo fazer
  23. Estou novamente aqui para tentar fazer um empréstimo estou tentando fazer um bom tempo. Eu preciso de dez mil reais, para fazer alguns exames médicos e quitar algumas contas se for possível fazer contato por email pois os tópicos não abrem obrigada.
  24. Preciso de um empréstimo no valor de 10 mil reais para pagar em 60 parcelas para pagar um tratamento médico e quitar algumas dívidas para limpar meu nome o que é mais inportante neste momento espero que consiga pois é de muita importante para arrumar minhas vida.obrigado
  25. Como eu fico sabendo que o banco aprovou o meu pedido de empréstimo pois sempre aparece que foi aprovado mas eu não consigo acessar o tópico , não sei como esta a situação será que vocês não podem me mandar por email.