Mariah

[Empréstimos] Emprestimo - Crédito Online

Recommended Posts

Boa Tarde!

Gostaria de deixar aqui registrado para que não façam nenhum tipo de empréstimo com essa financeira: Hbg Credito Financeira Ltda. CNPJ: 22.077.161/0001-16                                                                                                   Fui vitima de um tremendo golpe. Preenchi os dados, recebi um e-mail, entrei em contato falei com uma atendente, foi muito cordial e atenciosa.                                                                                                                                 Disse que meu cadastro foi aprovado e liberado R$20.000,00. Solicitei R$25.000,00 a mesma informou que iria verificar e me retornaria.                                                                                                                                       Retornou a ligação dizendo que estava tudo certo, mas precisava comprovar renda. Fiz tudo certo. Passou que como era negativada precisava de avalista.

Passou o nome de uma mulher nº da agencia e conta e um valor para depositar. Informou que a empresa era séria, que eu poderia verificar no Reclame Aqui,

procurar pelo CNPJ que  não tinha nada que desabonasse a  empresa e ficar despreocupada que logo o dinheiro estaria na conta.

Depois disso caiu na minha conta R$ 5.000,00 e pouco não me recordo o valor correto

Liguei imediatamente e a mesma disse que ia ver o que tinha acontecido e me retornaria. Doce ilusão nunca mais falou comigo.

Depois estava falando com um rapaz de nome Sergio que informou que com quem eu falava estava em reunião e não poderia me atender. Nunca mais falei com ela,

o rapaz de nome Sergio que estava falando comigo disse que o credito não foi liberado porque eu teria que pagar o restante do valor do avalista.

Fui lá e depositei o que faltava. Passaram um contrato com erros e o CPF da avalista era de outra pessoa.Li e questionei isso e ele informou

que foi um erro de digitação mas que já estava sendo resolvido no departamento jurídico. Iria enviar um novo contrato assinado,

registrado em cartório e com um boleto para que eu pagar o restante do valor do avalista em 30 dias e que o dinheiro cairia na conta apos as 13:00h.

Procurei um advogado onde o mesmo me orientou a ir no Ministério Publico e fazer uma denuncia.Cadê o dinheiro? Na minha conta é que não está.

Por isso estou aqui para relatar o acontecido e para que outras pessoas não caiam nessa.Fui lesada e com isso não tenho dinheiro para pagar

as minhas contas pois com esse dinheiro iria pagar todas e ficar com apenas uma

Depois deste horário liguei e o telefone só na caixa postal ou fora da área de cobertura.Nem sei se este endereço existe.

HBG CREDITO FINACEIRA LTDA
TELEFONE - 0 XX 11 4237-4341

CONTATO@HBGCREDITO.COM.BR

HORÁRIO DE ATENDIMENTO - 09:00HS AS 17:00 HS SEG. A SEXTA-FEIRA 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas novas propostas de crédito*:

OPÇÃO 1 - Ideal para empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades

OPÇÃO 4 - Com ótimas oportunidades inéditas

OPÇÃO 5 - Últimas chances de crédito imediato

*Válido somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.