maria aparecida baia da si

[Empréstimos] tenho uma pequeno negocio e gostaria de obter um pequeno capital para que eu possa crescer a minha loja eu vendo roupas. - Crédito Online

Recommended Posts

Gostaria de poder fazer com voceis um empréstimo de 10.000,00 mil reais pra mim pagar em 48 vezes, com parcela ate de 250 reais, descontado na minha folha de pagamento, ou no boleto bancário fica a critério do banco.objetivo desse credito preciso comprar mercadoria para o meu pequeno negocio,e estou sem capital.muitos pedidos neste final de ano de mercadorias novas mais o meu capital e muito mínimo não da pra atender a necessidade dos clientes. Já tenho empréstimo no meu banco sou funcionaria publica municipal.tenho como comprovar renda sou efetiva so que devido ir haver troca de prefeito na minha cidade este ano o convenio esta suspenso ate o ano que vem.consignados so podemos fazer no nosso banco ou em outro banco o ano que vem entende?mais se  possível gostaria que voceis me ajude nesta parte.tou precisando muito desse empréstimo para final de ano.veja bem tenho restrição mais nunca interferiu nos empréstimo que já fiz.o meu banco e o Banco Santander do brazil. E La que recebo os meus Beneficios..Em fim fico aguardando novas respostas e condições de voceis. Meu muito obrigado minha renda e de 1.185.00  mais tenho empréstimo em meu banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas novas propostas de crédito*:

OPÇÃO 1 - Ideal para empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades

OPÇÃO 4 - Com ótimas oportunidades inéditas

OPÇÃO 5 - Últimas chances de crédito imediato

 

*Válido somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.