Magda Fagundes

[Empréstimos] Empréstimo Pessoal - Crédito Online

Recommended Posts

Bom dia!

Sou aposentada sem margem restrições no INSS.

Trabalhei confiantemente, mais de 30 anos no B.Brasil.

Porém a quatro meses atrás, o pagamento da folha estava certo e o Crédito que diziam ser consignado, não era e desconta no meu INSS, consultei um bom advogado,com extratos de dezembro até ontem, continuam descontando, recebi apenas 200,00 e tanto reais.

Estou com filho doente e trancou o Curso de Veterinária, na FAIuni, porque o Banco me complicou a vida.

Tenho que fazer cirurgia na visicula, está inflamada e com pedras..o SUS não ajuda em nada e não tenho Plano de Saúde.

Como podem me ajudar a respeito de crédito pessoal.

Tenho renda extra.

Magda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas novas propostas de crédito*:

OPÇÃO 1 - Ideal para empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades

OPÇÃO 4 - Com ótimas oportunidades inéditas

OPÇÃO 5 - Últimas chances de crédito imediato

 

*Válido somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.