Irani Alves Cavagnolli Cor

[Empréstimos] Empréstimo - Crédito Online

Recommended Posts

Hoje não  vim requisitar um empréstimo . DESDE O DIA 7 DE Março dese ano que termina, espero que a CRSIM e seus parceiros me permitam obter o crédito  de R $ 5.000,00; tendo uma vez - recebido um honorário advocatício atrasado - requisitado   R $ 2.000,00. Tantas foram as solicitações  e  tantos os Cadastros preenchidos,  muitas vezes mais de uma vez  ; assim como tantas foram as enganações,  os pedidos de caução  , o que acredito que não  é  função  minha julgar mais a fundo,  mas sim função  da CRSIM e seus parceiros-pois não  basta dizer-nos para não aceitarmos pagamentos antecipados-mas sim se rodear de BONS E HONESTOS PARCEIROS ; QUE VENHO , RESGUARDANDO A MINHA BOA FÉ  e TUDO QUE SEMPRE FUI ' dizer que não  mais quero nenhum empréstimo ;  não mais quero depender desse tipo de empreendedorismo  E mais :quero dizer que  Não  acredito mais nisso e olha que devo ser uma " tonta" - isso mesmo - "tonta" por ter acreditado e me sujeitado a isso por tanto tempo. 

Vou começar  a me descadastrar e espero um dia poder escrever e falar  sobre esse período  da minha vida sem ter  , principalmente,  tristeza por ter participado... 

Att...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas novas propostas de crédito*:

OPÇÃO 1 - Ideal para empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades

OPÇÃO 4 - Com ótimas oportunidades inéditas

OPÇÃO 5 - Últimas chances de crédito imediato

*Válido somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.