bankfos

[Empréstimos] Solicito Empréstimo e autorizo sua retenção de Caução de Garantia - Crédito Online

Recommended Posts

Senhores: Preciso de um empréstimo de R$ 35.000,00, sendo 1/3 Retido pelos Senhores a título de Caução de Garantia:

Desde 2013 eu estou atrás de um empréstimo e sem sucesso, pois sou negativado; eu fali em 2009 após ser vítima de estelionatários da internet (Listas de emails falsos, adquiridos em 2008 dos quais paguei envios em massa de mais de 800.000 deles, para divulgar para absolutamente 'ninguém" os inúmeros projetos de MMN nos quais eu tinha me cadastrado). Sòmente em 2010, surgiu o alerta na internet, aos marinheiros de primeira viagem (como eu), do sucesso de vendas de listas de emails falsos criados por programa de computador, que estelionatários estavam tendo via sites muito bem elaborados e que tinham até plataforma de pagamentos online.

Por isso, eu pesquisei e encontrei em 2013 o trabalho que vai me tirar da lama, que desde então, eu treino, faço simulações e os resultados das simulações não ficam abaixo de R$ 4.000,00 mensais. Porém como todas as portas do mercado financeiro formal estão sempre fechadas para negativados, eu ofereço 1/3 do valor do empréstimo como Sua Retenção a titulo de "Caução de Garantia", e o crédito na minha conta de 2/3 do empréstimo.

Fernando de Oliveira Santos. Contador. CPF: 854.880.708-34

   

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas novas propostas de crédito*:

OPÇÃO 1 - Ideal para empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades

OPÇÃO 4 - Com ótimas oportunidades inéditas

OPÇÃO 5 - Últimas chances de crédito imediato

 

*Válido somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.