Marcia deCampos Souza 0 Denunciar post Postado March 14, 2017 Preciso urgente de 10.000,00 emprestado,pois estou negativada e sem margem e com esse valor conseguirei dar uma boa arrumada nesta situação, e tambem preciso fazer urgente um tratamento odontológico,mas alem dessa enrolação de não conseguir esse emprestimo descobri que esse tratamento ta cada vez mais caro,me fizeram acreditar que ficaria em torno de $ 5.000, - e agora ja estou triste por que sinto dor e o tratamento não pode ser feito em qualquer lugar e os valores são bem alem de $5.000,- mas mesmo assim continuarei procurando uma clinica que possa pagar, e também por esse fato preciso fazer dividas pequenas elimidas e juntar as demais num valor menor e assim com o nome sem restrições talves torne mais facil conseguir me tratar. Porém se continuar nesse jogo de refazer pedido todos os dias e nada concluir ainda que me colocam que ja esta aprovado não entendo o segredo de não conseguir concluir nenhum cadastastro que dizem oras que ja posso sacar, e nada acontece e outras diz Parabéns que esta liberado e acabo chegando de volta aqui, acaso esse site é uma mentira ? ou um teste de paciencia e esta claro que devemos pagar nada adiantado e os que entraram em contato comigo dizendo confirmar contrato disseram que precisavam de um determinado valor para pagar despezas de cartorio, e então o que devo fazer ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atendimento e Suporte 323 Denunciar post Postado March 14, 2017 Verifique agora estas novas propostas de crédito*: OPÇÃO 1 - Ideal para empréstimo pessoal OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades OPÇÃO 4 - Com ótimas oportunidades inéditas OPÇÃO 5 - Últimas chances de crédito imediato *Válido somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação. IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje. ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito. Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com Atenciosamente, Equipe Bank Empréstimo www.bankemprestimo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites