Mayarafv 0 Denunciar post Postado October 29, 2017 Boa noite! Estou solicitando esse empréstimo pq meu pai se encontra com câncer grave e está internado, e sempre foi ele quem me ajudou... outra situação foi que utilizaram meu talão de cheque e começou a voltar cheques sem fundo e eu fiquei negativada na semana passada, preciso conseguir regularizar, eu não entendia como funcionava esse negócio de sustação então até me informar voltaram varios cheques do banco Itaú... trabalho com renda comprovada e meu salário é de 3.500,00, gostaria de solicitar um valor entre 8 a 10 mil reais, tenho conta no banco Bradesco, mas não recebo meu salário pela conta, meu patrão me paga diretamente... em relação à quantidade de parcela eu gostaria que vcs me oferecessem... se faltar mais algum detalhe eu estou à disposição pra responder... muito obrigada!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atendimento e Suporte 323 Denunciar post Postado October 29, 2017 Verifique agora estas melhores publicações de crédito*: OPÇÃO 1 - Tirar dúvidas sobre empréstimo pessoal OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades com melhor suporte da comunidade OPÇÃO 4 - Leia o alerta completo para não ser vítima de fraudes digitais OPÇÃO 5 - Procedimentos comuns de Empréstimos Online com Segurança *Dúvida comum: as propostas recebidas costumam ser válidas somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação. IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje. ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito. Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com Atenciosamente, Equipe Bank Empréstimo www.bankemprestimo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites