Carlos Borromeu Lopes

[Empréstimos] emprestimo pessoal, sem complicaçao. - Crédito Online

Recommended Posts

Bom dia, como e dificil consequir um emprestimo em uma financeira honesta, pois tem mais de 1mes que estou tentando e so consequi mais dor de cabeça, pois vejam so; na ansiedade de nao ter o nome sujo entrei numa fria pois uma dessas financeiras me cobrou R$ 709,21 para liberar um emprestimo de R$ 15000,00, so que os vigaristas sumiram do mapa com o meu R$709,21 e nem por telefone consigo entrar em contato com eles, depois disso passei a pesquisar mais e descobri um monte de financeiras de fachada, fundo de quintal tem um saite bonitinho bem articulado cheio de promessas, mas e tudo fraudulento, e uma quadrilha que deveria estar na cadeia, e vou dar nome aos bois, alem de ser assaltado na rua pois levaram o meu pagamento na tal saidinha de banco, ainda aparece esses picaretas estelionatarios para roubar da gente, estou com 3 contratos me oferecendo este emprestimo que tanto preciso na mesma situaçao um quer R$ 750,00, outro quer R$290,00, outro espera minha resposta, pequei todos esses contratos e fui la dentro do banco central aqui em bh na av alvares cabral 1605, e me falaram horrores dessas financeiras e me orientaram para nao entrar mais nesta, tive que me desabafar pois e um crime ser roubado desse jeito vivo lutando 60 anos de serviço honesto e nunca tive o nome sujo, passar por uma dessa.                                                                                                                                                 QUERO FAZER UM EMPRESTIMO NO VALOR DE R$ 15000,00 PARA PAGAR EM 60 PARCELAS OU NO VALOR MEDIO DE R$ 390,00 CADA PARCELA, SOU APOSENTADO INSS E MINHA RENDA E DE R$ 1313,00, AGUARDO RECEBER AS MELHORES PROPOSTAS DE EMPRESTIMO, DAS EMPRESAS CONFIAVEIS E SEGURAS, PARA PODER TER A LIBERAÇAO DO CREDITO E RECEBER O DINHEIRO O QUANTO ANTES, MAS PAGANDO JUROS BAIXOS.  INFELIZMENTE AGORA COMEÇOU AS RESTRIÇOES, POIS ESTA FICANDO CADA VEZ MAIS DIFICIL ACHAR UMA FINANCEIRA DE CONFIANÇA E NESSAS PESQUISAS QUE FAÇO, AINDA NAO VI NINQUEM ELOGIANDO UMA QUE JA RESOLVEU PROBLEMAS DOS OUTROS, AFINAL NEM TODO MUNDO E CALOTERO, SAO IMPREVISTOS QUE APARECEM NAVIDA DA GENTE. NAO CONFIE; www.financeiraforma.com.br,  creditocidadania@gmail.com,  e outras, tem que estar sempre desconfiando.           OBRIGADO.                                

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas melhores publicações de crédito*:

OPÇÃO 1 - Tirar dúvidas sobre empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades com melhor suporte da comunidade

OPÇÃO 4 - Leia o alerta completo para não ser vítima de fraudes digitais

OPÇÃO 5 - Procedimentos comuns de Empréstimos Online com Segurança

*Dúvida comum: as propostas recebidas costumam ser válidas somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.