Carlos Borromeu Lopes 0 Denunciar post Postado March 10, 2018 Preciso de um emprestimo de 15000,00 reais pagar em 60 parcelas, e sem taxas antecipadas, sou aposentado INSS renda de 1320,31 reais, mas tem que ser pra ontem, pois tem 2 meses que estou tentando este emprestimo e nao consegui nada so juros aumentando em minhas dividas, sera que nao tem pelo ao menos uma que atenda realmente as pessoas que querem limpar o seu precioso nome, afinal nem todo mundo e desonesto, e ainda teve um cara de pau que me disse no wahtsapp que nao trabalham de graça por isso cobram taxas absurdas fora da lei, e eles sao espertos, pegam seus dados de todos documentos RG, CPF, DADOS BANCARIOS, fas um contrato te enviam, so depois que eles te falam o preço do serviço, ate que nao importaria de pagar uma certa quantia, mas desde que agente veria resultados garantidos, ai fica ao seu criterio, ou confia ou toma calote, infelizmente nessa desgraça desse pais so pensam em puxar o tapete dos outros, ja nao estou acreditando em mais nada, isto tudo depois da tal saidinha de banco, que me deixou sem chao, me limparam e nada pude fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atendimento e Suporte 323 Denunciar post Postado March 10, 2018 Verifique agora estas melhores publicações de crédito*: OPÇÃO 1 - Tirar dúvidas sobre empréstimo pessoal OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades com melhor suporte da comunidade OPÇÃO 4 - Leia o alerta completo para não ser vítima de fraudes digitais OPÇÃO 5 - Procedimentos comuns de Empréstimos Online com Segurança *Dúvida comum: as propostas recebidas costumam ser válidas somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação. IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje. ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito. Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com Atenciosamente, Equipe Bank Empréstimo www.bankemprestimo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites