Marcio Braz

[Empréstimos] Empréstimo pra negativado - Crédito Online

Recommended Posts

Boa noite!  Sou Técnico Mecânico e montei uma empresa MEI;  micro empreendedor individualá. EU preciso comprar ferramentas e também fazer um capital de giro. É uma empresa de prestação de serviços no ramo de  hidráulica industrial. Já está dando certo desde de janeiro, mas estou com dificuldades na liberação dos serviços liberados por falta de recursos. Tenho uma média de faturamento de 4000,00 reais por mês...mas quero chegar a 20.000,00 / mês no início de 2019. O valor de 10.000,00 em 24 vezes é o ideal pra mim. Aguardo retorno e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas melhores publicações de crédito*:

OPÇÃO 1 - Tirar dúvidas sobre empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades com melhor suporte da comunidade

OPÇÃO 4 - Leia o alerta completo para não ser vítima de fraudes digitais

OPÇÃO 5 - Procedimentos comuns de Empréstimos Online com Segurança

*Dúvida comum: as propostas recebidas costumam ser válidas somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.