Recommended Posts

Saudações!

Solicito um aporte de emergencial entre R$3.000,00 e R$5.000,00 para pagamento em 36 parcelas por débito automático Bradesco (correntista desde 1995). Se possível daqui a 30/40 dias a primeira. Sou Corretor de Imóveis (Profissional Liberal Autônomo, com o devido registro no CRECI/SP) e, além de ter apontamentos no SERASA (e, por isso, Score baixo), estou momentaneamente descapitalizado, querendo investir na alavancagem de negócios e desejando um acordo geral de dívidas (cartão de crédito, etc), para retirar meu nome dos órgãos de proteção ao crédito, e a consequente elevação de meu Score. Quero investir em prospecção qualificada de clientes (LEAD's) para um portfólio de produtos de elevado padrão. Recentemente, me credenciei com a imobiliária estrangeira OPISAS LTD para a oferta de imóveis nos EUA e Europa para investidores brasileiros. Preciso desse aporte para desatar os nós e acelerar na profissão. a qual tive que fazer uma parada para cuidar de meu pai, um senhor cadeirante com diversas complicações advindas da diabetes. Faleceu em 02/12/2017. Não disponho de sinal à título de adiantamento e/ou taxas diversas. Preciso dessa precioso auxílio para CORREÇÃO DE RUMOS.

Obrigado pela atenção!

Atenciosamente

Wander Dantas

CRECI 177.247-F

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas melhores publicações de crédito*:

OPÇÃO 1 - Tirar dúvidas sobre empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades com melhor suporte da comunidade

OPÇÃO 4 - Leia o alerta completo para não ser vítima de fraudes digitais

OPÇÃO 5 - Procedimentos comuns de Empréstimos Online com Segurança

 

*Dúvida comum: as propostas recebidas costumam ser válidas somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.