Andreia da Silva simões

[Empréstimos] Emprestimo urgente - Crédito Online

Recommended Posts

Preciso de um empréstimo pessoal urgente, no valor de 10.000,00 sou assalariada meu ganho é de 4.800,00 não estou conseguindo em nenhum lugar, não sou negativada.. alguém pode me ajudar? Meu e-mail é dreiasimoes21@gmail.com

 

 

Solicitei um empréstimo pessoal urgente, e obtive algumas pessoas em meu e-mail para oferecer Emprestimo.E logo fui conversando com o emprestador, tudo estava certo até que assinei o contrato e ele me pediu um depósito para seu notório liberar o envio para o banco. Tudo bem, eu fiz a transferência do valor para o país dele. Então estou a espera do dinheiro em minha conta corrente, quando outro e-mail dele chega pedido mais transferência pois tenho que pagar o certificado de ordem de transferência bancária do banco do país dele para o meu banco aqui no Brasil. Gostaria de saber se é assim mesmo que funciona fazer um empréstimo pessoal urgente com um particular do exterior. Não quero citar nomes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas melhores publicações de crédito*:

OPÇÃO 1 - Tirar dúvidas sobre empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades com melhor suporte da comunidade

OPÇÃO 4 - Leia o alerta completo para não ser vítima de fraudes digitais

OPÇÃO 5 - Procedimentos comuns de Empréstimos Online com Segurança

 

*Dúvida comum: as propostas recebidas costumam ser válidas somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.