Andreia da Silva simões

[Empréstimos] Empréstimo online urgente - Crédito Online

Recommended Posts

Preciso de um empréstimo pessoal urgente, no valor de 15.000,00 sou assalariada meu ganho é de 4.800,00 não estou conseguindo em nenhum lugar, não sou negativada.. alguém pode me ajudar? Meu e-mail é dreiasimoes21@gmail.com 

Estou precisando muito desse dinheiro urgente, tanto para quitar dívida, investir em uma MEI que tenho e está parada por falta de recursos. Acredito que posso contar com a ajuda de vocês!!

Solicitei um empréstimo pessoal urgente, e obtive algumas pessoas em meu e-mail para oferecer Emprestimo.E logo fui conversando com o emprestador, tudo estava certo até que assinei o contrato e ele me pediu um depósito para seu notório liberar o envio para o banco. Tudo bem, eu fiz a transferência do valor para o país dele. Então estou a espera do dinheiro em minha conta corrente, quando outro e-mail dele chega pedido mais transferência pois tenho que pagar o certificado de ordem de transferência bancária do banco do país dele para o meu banco aqui no Brasil. Gostaria de saber se é assim mesmo que funciona fazer um empréstimo pessoal urgente com um particular do exterior. Não quero citar nomes.

.

Estou precisando de um empréstimo pessoal urgente no valor de 15.000,00 para pagamento em 36 vezes podendo ser debito automático em conta.sou assalariada ganho de 5.000,00 mensalmente, também tenho uma MEI, onde gostaria de investir, pois não tenho capital para isso, esse empréstimo pessoal urgente seria para eu poder quitar dívidas, e investir na minha MEI.Estou realmente precisando muito urgente desse empréstimo! Por favor tem alguém que possa me ajudar? Meu e-mail é dreiasimoes21@gmail.com por favor me envie contatos seguros que não peçam depósito antecipado. Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas melhores publicações de crédito*:

OPÇÃO 1 - Tirar dúvidas sobre empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades com melhor suporte da comunidade

OPÇÃO 4 - Leia o alerta completo para não ser vítima de fraudes digitais

OPÇÃO 5 - Procedimentos comuns de Empréstimos Online com Segurança

*Dúvida comum: as propostas recebidas costumam ser válidas somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.