YLZETE OLIVEIRA 2 Denunciar post Postado October 11, 2019 Olá sou autônoma trabalho em casa faço langeri para vender renda do meu serviço 900 reais por mês também tenho outra renda de 1900 que recebo em conta em banco que é uma penssao alimenticia quero um empréstimo para poder pagar minhas dividas que estão atrasadas,por motivo de doença acabou atrasando não quero ficar com o meu nome sujo, pois é tudo que tenho é meu nome limpo ,tenho condições de pagar o empréstimo, pois pagando minhas dividas não vou ficar devendo ninguém vou ficar só com a dívida do empréstimo que eu conseguir, preciso um valor de 3500 reais com parcelas que caiba no meu bolso,em parcelas em até 24 vezes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atendimento e Suporte 323 Denunciar post Postado October 11, 2019 Verifique agora estas melhores publicações de crédito*: OPÇÃO 1 - Tirar dúvidas sobre empréstimo pessoal OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades com melhor suporte da comunidade OPÇÃO 4 - Leia o alerta completo para não ser vítima de fraudes digitais OPÇÃO 5 - Procedimentos comuns de Empréstimos Online com Segurança *Dúvida comum: as propostas recebidas costumam ser válidas somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação. IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje. ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito. Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com Atenciosamente, Equipe Bank Empréstimo www.bankemprestimo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites