antnieta mendes p. rivelli

[Empréstimos] emprestimo pessoal on line - Crédito Online

Recommended Posts

Sou Antonieta Mendes Pereira Rivelli, brasileira, casada, CPF035641938-04, RG 4.747.393-9, nascida em 19/05/1944 em São Paulo, residente em Jundiai, a rua Vigário J.J.Rodrigues, 892, apto 111, centro, CPF 13001-001, tenho duas filhas maiores independentes, funcionárias públicas, com nivel superior, meu cel é 11984219520, e necessito de um emprestimo de R$ 500,00 para pagamento em 12 vezes, mensais, com débito em conta no Banco Bradesco Ag 0150 3 c/c 0510031-3, conta conjunta com meu marido, a cada dia 10 dos meses. Preciso do emprestimo para tratamento médico, nos procedimento não cobertos pelo meu Plano de Saude Unimed Jundiai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas novas propostas de crédito*:

OPÇÃO 1 - Ideal para empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades

OPÇÃO 4 - Com ótimas oportunidades inéditas

OPÇÃO 5 - Últimas chances de crédito imediato

 

*Válido somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.