bankfos

[Empréstimos] Solicito Emprestimo com Caução de Garantia - Crédito Online

Recommended Posts

Prezados Senhores: Eu estou a quase 4 anos tentando um empréstimo. Desde 2013 eu já enviei certamente mais de 500 pedidos de emails e todos negados. Talvez os Senhores já receberam meu email nestes tempos passados. Por isso eu pretendo ser mais direto, pois nos emails anteriores eu explicava detalhadamente como eu falí em 2009, pagando envios em massa de emails falsos criados por programa de computador (800 mil enviados) que comprei de site na internet e que achava que estava divulgando meus projetos de mmn nos quais me cadastrei em 2008. Eu tenho muitas dívidas decorrentes de minha falência em 2009. Desde 2013 sou contador em escritório contábil em Mogi das Cruzes e meu trabalho na sociedade é fazer a contabilidade dos clientes, porém temos apenas 3 clientes. Meu sócio empresário que tem outra empresa banca todas as despesas do escritório e me paga R$ 1.200,00 mensais, valor que só me permite sobreviver e sem luxo. Por isso eu batalhei muito e finalmente encontrei um segundo trabalho que não atrapalha o meu de Contador, e vai me tirar da lama, mas êste exige aporte de capital. Desde então (desde 2013) eu estudo, pratico, pesquiso e faço simulações neste trabalho e o resultado é o maior salário mensal que eu jamais tive em meus 42 anos de trabalho na contabilidade: valor de pelo menos R$ 4.000,00 mensais iniciais e que aumentarão no decorrer dos meses. Por isso eu posso fazer-lhes uma proposta mesmo como negativado, dando-lhes garantia de que pagarei todas as parcelas, autorizando-os a reter uma "Caução de Garantia" que será utilizada pelos Senhores para recebimento de parcelas atrasadas não pagas, caso isso ocôrra; mas eu lhes garanto que tal fato jamais ocorrerá. Seguem abaixo os detalhes de meu pedido:

Meu Pedido de Empréstimo: R$ 25.000,00 

Prazo de pagamento: 18 meses

Cálculo dos Juros e divisão do montante em parcelas: sobre R$ 25.000,00

Sua Liberação do Empréstimo na minha conta: R$ 17.000,00

Retenção de Caução de Garantia contra Inadimplência: R$ 8.000,00 

Meu único Pedido: 60 dias para o início de meus pagamentos mensais.

Sua Devolução Automática da Caução de Garantia: Quando o meu saldo devedor global das parcelas em aberto for igual ou inferior a R$ 8.000,00. OBS: Neste momento, os Senhores não precisam fazer quaisquer abatimentos destas últimas parcelas por conta das antecipações dos pagamentos de parte delas.

OBS: Como ja testei, eu terei ganhos mensais de comissões progressivos, eu garanto com certeza matemática, que quitarei seu empréstimo em prazo inferior a 18 meses.   

Resultado Final: Todo o empréstimo quitado com o respaldo da Caução de Garantia contra Inadimplencia. E eu serei seu melhor cliente, pois farei novo empréstimo nestas mesmas condições, pois as comissões neste segundo trabalho (que não afeta o meu primeiro trabalho) estão proporcionalmente relacionadas ao aporte de capital empregado. A estas alturas eu estarei parcelando todas as minhas vultosas dívidas bancárias e financeiras (de Cartões de Crédito) que crescem com juros e multas desde 2009, e em questão de tempo eu terei de volta meu CPF limpo e regularizado. Aguardo uma resposta, quiçá positiva, ao meu Pedido "Seguro" para os Senhores. 

Fernando de Oliveira Santos – CPF: 854.880.708-34

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas novas propostas de crédito*:

OPÇÃO 1 - Ideal para empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades

OPÇÃO 4 - Com ótimas oportunidades inéditas

OPÇÃO 5 - Últimas chances de crédito imediato

 

*Válido somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.