Marcia deCampos Souza 0 Denunciar post Postado September 6, 2016 Boa noite. Sou aposentada, porém sem margem e com dor e divída e por isso, venho através desta,mais uma vez, solicitar junto a esta entidade Financeira, um pedido de empréstimo, em razão de problemas adquiridos na época em que fiz uma compra eu não consegui negociar por que ficou um valor alto fora de minhas posse. Esta é uma razão, a outra é que, preciso urgente fazer um tratamento Odontológico, por isto estou recorrendo a esta instituição, Esta é a razão de pedir o emprestimo para solucionar tudo de uma vez; sei que na loja talvez agora consiga renegociação, mas e dor não espera e nem tem ora e o pior, é que alem de caro o tratamento. Por fim se for possível que me aprove nesta negociação, ficarei muito grata. preciso de 10.000,00 e pago em 3 ou 48 parcelas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Atendimento e Suporte 323 Denunciar post Postado September 6, 2016 Verifique agora estas novas propostas de crédito*: OPÇÃO 1 - Ideal para empréstimo pessoal OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades OPÇÃO 4 - Com ótimas oportunidades inéditas OPÇÃO 5 - Últimas chances de crédito imediato *Válido somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação. IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje. ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito. Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com Atenciosamente, Equipe Bank Empréstimo www.bankemprestimo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites