Edi Da Rosa Reis

[Empréstimos] Empréstimo - Crédito Online

Recommended Posts

Nessecito de um empréstimo com urgencia pois ja trabalhava na área de limpeza a alguns anos,porém sempre tive vontade de ter meu negócio próprio,e oprtunidade surgiu e está dando certo. Em minha cidade não tem nenhuma empresa que pegue várias casas ao mesmo tempo (na semana) para limpar,como diarista, então eu comecei com este trabalho e todas estão aprovando,vamos em duas ou três mulheres em uma casa limpamos tudo que o cliente desejar e ele me paga pelo serviço que é feito em um curto tempo sem a necessidade de registro.Porisso precisso de empréstimo para regularizar minha cituaçao pois necessito abrir uma micro empresa de limpeza.Meu marido trabalho com Carro da assinada ao se não aprovar no meu nome poderá ser feito no dele.temos conta conta conjunta no Itaú.Minha renda atualmente esta sendo de 3,500 reais limpo e sou pensionista ganho 352,00 reais de pensão alimentícia fica sou casada no papel.Meu marido ganha 2,400 reais  por mês com renda comprovada,Aguardo resposta se conseguiremos o emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas novas propostas de crédito*:

OPÇÃO 1 - Ideal para empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades

OPÇÃO 4 - Com ótimas oportunidades inéditas

OPÇÃO 5 - Últimas chances de crédito imediato

*Válido somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.