Jeane@ Silva

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Jeane@ Silva

  • Rank
    Newbie

Últimos Visitantes

398 visualizações
  1. Estou tentando fazer um empréstimo de 10.000 em 60 parcelas já perdi a conta de quantas vezes eu ja me cadastrei mais nao recebi nenhum contato vocês podem me ajudar.
  2. Venho passado pra vocês que não consigo responder as mensagens de vocês pois os tópicos não abrem e quando abre tem uma mensagem de que minha conta não pode acessar
  3. Estou tentando fazer um empréstimo no valor de 10.000 em 60 parcelas para resolver alguns problemas financeiros e porblemad de saúde, espero que possa me ajudar a passar as fases para conseguir um empréstimo não consigo abrir os tópicos e tags já para fazer a ficha de cadastro, eu já tentei todas maneira para chegar ao contrato. Só vou conseguir se houver outro meio de contao como chat ou whatsapp aguardo resposta Obraguardo.
  4. Eu preciso de ajuda para terminar de fazer o empréstimo pois os tópicos não abrem então não tenho acesso para saber o que devo fazer. Aguardo uma resposta obrigada.
  5. Alguém pode me ajudar a resolver este problema , os primeiros passos do empréstimo eu consigo mais quando chega depois da análise que chega na etapa depois de ser aprovado eu não tenho mais acesso alguém pode me ajudar.
  6. Venho pedir ajuda pois estou tentando fazer um empréstimo no valor de 10.000 em 60parcelas para fazer um tratamento médico e quitar algumas contas que acacumulei nos últimos meses. Mas o problema é que eu consigo fazer cadastro com o valor e a quantidade de parcelas, recebo email de aprovação mais depois não consigo terminar de contratar ou seja fica parado nesta etapa. Vocês da crsim bank empréstimo, tem alguma outra forma de contato se ouver me informa obrigada.
  7. Estou tentando fazer um empréstimo como os tópicos da minha conta não estão abrindo eu não sei como fazer. Tem alguém que possa me ajudar.
  8. Preciso de dez mil reais para fazer um tratamento médico e alguns exames médicos de urgência e aproveitar e quitar contas para limpar meu nome