Juli6929

[Empréstimos] contas - Crédito Online

Recommended Posts

oi boa tarde eu me chamo juliana e estou preenchendo novamente esse formulario e dizer a vcs q já tentei diversas x e meses aqui e dizer tbm q eu não sei mexer na internet e ver a resposta de vcs,no caso vcs devem ler os email e saber q eu pedi diversas x pra vcs ligarem pq realmente eu não sei mexer aqui eu estou pedindo um empréstimo urgente pra vcs de 3500 em pequenas parcelas por mes mais vcs só sabem me mandar emails q eu não vou saber abrir eu tenho q comprar meu remédio q é muito caro e no caso eu já tentei em diversas financeiras e só me pediram dinheiro eu pagava e não via a cor do meu empréstimo no caso eu não tenho mais confiança em financeiras q me pedem para pagar taxas de cartório e seguro fiança eu não sei mais oq fazer pq estou dizendo a vcs q não sei mexer na internet e não tem quem mexa pra mim pq moro com meu pai e ele já tem idade e tbm não sabe mexer no computador não sabe mexer nem no celular dele no caso vou poder contar com vcs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique agora estas melhores publicações de crédito*:

OPÇÃO 1 - Tirar dúvidas sobre empréstimo pessoal

OPÇÃO 2 - Para quem busca por empréstimos online

OPÇÃO 3 - Especial para seu perfil e suas necessidades com melhor suporte da comunidade

OPÇÃO 4 - Leia o alerta completo para não ser vítima de fraudes digitais

OPÇÃO 5 - Procedimentos comuns de Empréstimos Online com Segurança

 

*Dúvida comum: as propostas recebidas costumam ser válidas somente para esta data. Caso tenha perdido o prazo e não consiga aprovação, realize uma nova solicitação.

IMPORTANTE: Não deixe também de visitar nossos sites parceiros para obter mais opções de crédito e conseguir a liberação de seu empréstimo ainda hoje.

ALERTA: NUNCA REALIZE PAGAMENTOS ANTECIPADOS!
Eventuais taxas são descontadas do próprio valor do empréstimo e os pagamentos das mensalidades são realizadas somente após você receber o dinheiro do crédito.

Se tiver dúvidas ou precisa fazer uma denúncia, publique diretamente em nosso site: bankemprestimo.com

Atenciosamente,
Equipe Bank Empréstimo
www.bankemprestimo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.